Sete Dicas De S.e.o. (otimização para motores de buscas) Pra Acrescentar O Tráfego E Os Resultados No Teu Website


Por Que você deve Perceber (e Usar) O Medium


Quando vc teve a idéia pra seu site, vc se idealizou pro que iria fazer? Esse precisa ser o primeiro passo. Se o web site neste instante está iniciado e em andamento, ainda há tempo. Eu mesmo fiz isto; parei de anunciar e solucionar montar um plano. Isto inclui saber qual é o teu propósito.


Teu website é distinto dos outros em quê? Nessa blogosfera e nesse oceano que é a internet, surgem “novas” ideáis todos os segundos e o teu é só mais um nessa massa. Depois de planejar, é bom saber e ter claro qual será o tema de teu website e como fazer este se enfatizar dos além da medida.


A título de exemplo: Ao ter a idéia pra esse blog de Ferramentas e dicas, eu imediatamente havia vasculhado a web e encontrado milhares de outros com o mesmo propósito e foco. Alguns poucos dava direito e se destacavam. Resolvi inovar em um único detalhe: tratar da maneira mais simples e objetiva e apresentar recursos de fato utilizaveis. A minha enorme problema é q não sou programador e não sei nada de HTML, XML, CSS etc… Mas tb não queria ter um blog comum e careta. Outra diferença nesse website de socorro para montar blogs dos demasiado é o caso de não ter publicidades e preservar um visual clean (descomplicado, limpo). Não deixe o seu website parado. Tenha a todo o momento qualquer coisa novo pra pôr e preservar o cenário vivo.


Isto faz desenvolver-se a curiosidade dos outros em prosseguir vindo ao teu site pra lê-lo. Todavia tb não publique a toda hora como um blog de notícias. No mínimo dois novos artigos por semana é um número adequado, dependendo do foco de teu site. As pessoas querem novidade, mas não querem perder tempo. Deste modo, é prazeroso tb ter um dia direito, específico, reservado para divulgar.


Tendo como exemplo: Todas as quartas-feiras tem coisas novas… Sendo assim as pessoas se acostumam a abrir seu site naquele dia para ver o q há de novo. Essa dica é óbvia. As pessoas não querem permanecer investigando tratados intermináveis. Seja propósito; não escreva posts longos (penso que mais de 1.000 palavras neste instante é muito).


Por esse caso a pessoa vê apenas o título e uma parcela do texto e, se amar, continua visualizando. Ao gerar uma postagem, pela janela onde é digitado o assunto da publicação, tem a opção de escolher uma data e um horário específico pra postagem ser inserida no teu blog. Você pode programar isto clicando em “Opções de postagem” na janela onde vc digita uma nova. Para essa finalidade basta publicar a data e hora desejada.


  • Planeje tuas ações

  • 23/set/2016 — O usuário Önni perde o estatuto de administrador por exercício indevido de fantoches

  • 7 táticas pra elaborar assunto que mereça links

  • Não vai atravessar uma imagem profissional

  • Peça mais responsabilidades e suave ideias

  • vinte e cinco Tenente Xabéu

  • dois - PESQUISE

  • Blog de vendas online



Você tb podes formar incontáveis artigos com uma data estabelecida e então vc não terá de permanecer escrevendo sempre e não perderá o rítimo em dias mais cheios de atividades. Web sites muito cheios de dado, coisas piscando pela tela e muito coloridos, são desagradáveis, pesados e chatos. Eu não perco meu tempo em web sites onde não vejo o que desejo logo de cara.


Quanto mais coisas vc botar pela tela, mais complexo será pros leitores. Se teu objetivo é anunciar tuas idéias, dê destaque às tuas idéias: o texto é o mais respeitável! Isso vale até pra sites de imagens: se tuas imagens forem concorrer com novas, ninguém vai querer permanecer procurando o q é seu. Aqui é ótimo reverter ao planejamento: Alternativa bem os Templates (o padrão), sonhe como serão os menus e como simplificar q os detalhes sejam encontradas rapidamente.


São as expressões que indicam para uma postagem. Isso é fundamental em sites que abordam temas convergentes. Os marcadores organizam seu blog por focos gerais e facilita a procura dos visitantes pelo que lhes interessar mais. Todo artigo poderá (e necessita) ter pelo menos duas frases ou expressões apontando pra ele. E sempre que formar novos postagens, agrupe nos mesmos marcadores os assuntos pares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *